A Renovação Carismática Católica (RCC) de Criciúma, através do Ministério de Música e Artes, está lançando o Coral Diocesano no início do mês de abril. O primeiro encontro está marcado para a próxima sexta-feira (6), às 20h30, no auditório da Catedral São José.

O coral será integrado por participantes de grupos de oração jovens e adultos da Diocese de Criciúma. De acordo com a coordenadora do Ministério de Música e Artes, Maiara Galindro, os encontros ocorrerão quinzenalmente e as vagas para o projeto são limitadas. "Pedimos para que quem queira participar esteja já no nosso primeiro encontro, para que garanta sua vaga e inicie com a gente", destaca.

A coordenadora ressalta que o coral tem como intuito despertar o interesse e oportunizar que participantes de grupos de oração da RCC tenham contato com a música.

As aulas serão comandadas pela coordenadora do Ministério de Música e Artes do Grupo de Oração Jovem Servos de Deus, do Rio Maina, Karyssa Scheffer. Interessados podem entrar em contato através dos números: (48) 99693-5593 / (48) 99982-2838.